quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PIADAS

CARNAVAL:
Dois amigos se encontram: - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... - Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! - Pois é, a mulher dele também viu!
JOÃOZINHO:
A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!
BEBADOS:
Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou: -Qual é o problema, meu amigo? E o sujeito responde: -Perdi meu carro... – O guarda diz: -Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez? -Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave..
ÀS AVESSAS:
Depois de anos de análise, o sujeito descobre, traumatizado que, além dele próprio, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O analista, espantado, pergunta: - Mas então ninguém gosta de mulher na tua casa ? - Claro que sim, doutor. Minhas quatro irmãs.
CRIANCAS:
Uma honesta menina de sete anos admitiu calmamente a seus pais que Chiquinho havia lhe dado um beijo depois da aula. - 'E como aconteceu isso?' Perguntou a mãe assustada. - 'Não foi fácil', admitiu a pequena s, 'mas três meninas me ajudaram a segurá-lo'.
CUMULOS:
I - Da inteligência? Comer sopa de letrinhas e fazer coco em ordem alfabética.
II - Da confiança? Jogar palitinho pelo telefone
III - Da inocência? Uma garotinha espremer o peito pensando que é espinha...
IV - Do basquete? Jogar a bola na cesta e acertar no sábado
V - Dos exageros? Querer passar manteiga no Pão-de-Açúca

Nenhum comentário:

Postar um comentário